Linha de produtos NANOVIC
para uso no processo industrial

adac-oil

ADAC OIL

ADAC OIL – O Adac foi desenvolvido pela VCI X WORLD a partir da necessidade identificada na indústria de usinagem, o qual o principal benefício do ADAC é proteger o metal contra corrosão. Através da nossa tecnologia NANOVIC, desenvolvemos um óleo composto com agentes que garante a qualidade na usinagem, lubrificando, refrigerando e protegendo a peça, a ferramenta e a máquina (torno) contra corrosão. Produto concentrado.

Embalagens de: 20L, 200L e 1000L

adac10

ADAC-10

ADAC 10 – O ADAC foi desenvolvido pela VCI X WORLD a partir da necessidade identificada na indústria de usinagem, o qual o principal benefício do ADAC é proteger o metal contra corrosão. Através da nossa tecnologia NANOVIC, desenvolvemos um Óleo composto com agentes que garante a qualidade na usinagem, lubrificando, refrigerando e protegendo a peça, a ferramenta e a máquina (torno) contra corrosão. Produto pronto uso.

Embalagens de: 20L, 200L e 1000L

sld5

SLD

SLD – A solução líquida desengraxante foi desenvolvida para a indústria de beneficiamento de metais, como peças de aço, ferro fundido, alumínio e cobre. Com seu poder de desengraxe, ao ser aplicado em banhos de imersão ou pulverização os compostos do NANOVIC contido no SLD tem a ação de se depositar sobre a superfície metálica das peças, da qual forma-se uma fina película não oleosa que diminui a densidade de corrente de elétrons entre o metal e os eletrólitos presentes na atmosfera. Os voláteis constituintes são compatíveis com os mais variados tipos de superfícies materiais e recobrimentos encontrados ao longo da linha de produção, garantindo a limpeza e a proteção anticorrosiva, quando utilizado corretamente.

Embalagens de: 20L, 200L e 1000L

slp

SLP

SLP – É uma solução líquida protetiva NANOVIC e anticorrosiva. É amplamente aplicada nas indústrias de beneficiamento de metais como peças de aço, ferro fundido, alumínio e cobre. Os compostos do NANOVIC contido no SLP tem a ação de se depositar sobre a superfície metálica das peças, da qual forma-se uma fina película não oleosa, que diminui a densidade de corrente de elétrons entre o metal e os eletrólitos presentes na atmosfera. Pode ser utilizado em diversos tipos superfícies de materiais e recobrimentos encontrados ao longo das operações de produção e nas etapas anteriores ao processo de embalagem.

Embalagens de: 20L, 200L e 1000L

0